in

Anitta recebe triste notícia e morte em sua casa a deixa arrasada: ‘só consigo sentir dor’

Reprodução / TNT

A cantora Anitta viveu um domingo para esquecer. A artista fez um show em São Paulo e, por causa da chuva, viu que não voltaria para casa. Nas redes sociais, ela contou que estava morrendo de saudade de seu lar, no Rio de Janeiro, mas que a vontade de ir embora havia passado por conta da perda que ela teve.

Publicidade

O seu cãozinho, Afonso, morreu. Ela havia ganhado o animal em dezembro do ano passado. Ele tinha problemas cardíacos e, em fevereiro, chegou a ser internado para tratar da doença. Pelo Instagram, Anitta comentou sobre a morte do animal de estimação e afirmou que os seus cachorros são como seres humanos.

“Poucos minutos atrás descobri que meu filho mais novo faleceu. Sim, meus cachorros, pra mim, tem a importância de qualquer ser humano. Só consigo sentir dor. Só isso”, afirmou a artista. A postagem já ultrapassou as 250 mil curtidas e tem mais de 150 comentários.

Publicidade

Muito triste com a perda, Anitta foi consolada pelos seus seguidores, em especial aqueles que também têm animais de estimação e sabem a dor que é perder um bichinho. “Só quem já passou sabe o tamanho dessa dor”, escreveu uma internauta. “É muito triste, meus sentimentos”, comentou outro.

Publicidade

Publicidade

As muitas mensagens de solidariedade não pararam por aí. “Meus sentimentos minha rainha, ele está em um bom lugar agora, fica bem meu amor”, postou outra fã da cantora.

Além de Afonso, Anitta também é dona de Tobias, Alfredo, Olavo, Serafim e Plínio. Ela gosta bastante de animais. Por isso, demonstrou estar sofrendo bastante com a perda que teve neste domingo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!