in

Dani Winits diz que sofreu preconceito por ser loira e Faustão reage ao vivo

Foto/Montagem: TV Gloob

Neste domingo, 28 de abril, a atriz Dani Winits (Danielle Winits) fez uma apresentação durante o quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. No produto dos domingos da TV Globo, ela imitou a cantora de funk Valesca Popozuda. 

Publicidade

Ao final da apresentação, Dani Winits foi questionada sobre o que admirava no trabalho de Popozuda. De acordo com a atriz, Valesca era uma grande representante do poder feminino.  A atriz, no entanto, provocou polêmica quando revelou que foi muito difícil chegar até ali por conta do preconceito. 

Segundo Winits, ela sofreu preconceito por ser bonita e loira. “Acho que a mulher precisa poder falar o que quer, usar o que quer, ser quem quer. Eu já passei por muito preconceito, Fausto. Porque eu botei peito ou porque eu sou loira”, disparou a contratada da Globo.

Publicidade

Em outro momento, Dani confessou que hoje pinta os cabelos, mas que afirma fazer isso porque gosta e que não vê o menor problema nisso. O apresentador Fausto Silva, ao vivo, comentou a situação reagindo. Ele disse que até mesmo pessoas lindas e bem resolvidas, como era o caso de Danielle Winits, poderiam ser vítimas de um grande preconceito. 

Publicidade

A declaração da artista acabou causando polêmica nas redes sociais e foi duramente criticada. “Danielle Winits falando besteira e choca um total de zero pessoas”, declarou um internauta. “Deus tenha vergonha alheia dessa mulher”, declarou outro. 

Publicidade

Em outro momento bizarro do Domingão do Faustão, Fausto não reconheceu o ex-vocalista do Grupo Sambô, que foi tratado como um anônimo pelo comunicador. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.