in

Dia de luto no Brasil! Apresentador querido morre vítima de tumor no cérebro

Arte / Fernando Borges

O luto é uma das coisas mais complicadas de se superar e, infelizmente, o ano de 2019 está muito complicado para o mundo artístico. Isso porque muitas personalidades acabaram falecendo. Neste domingo, 28 de abril, mais um nome do jornalismo acabou perdendo a vida. 

Publicidade

Morreu em Minas Gerais o ator, apresentador e músico Leri Farias Júnior. Ele lutava há alguns anos contra um tumor grave em seu cérebro. Amigos do profissional, que exercia o mundo artístico ha 40 anos, foram quem fizeram o triste anúncio sobre o falecimento. O comunicado foi publicado por meio das redes sociais. 

Um dos grandes nomes da comunicação em Minas Gerais, Leri Farias Júnior fazia parte do chamado ‘Coletivo Vozes’, onde exerceu todo o seu talento e inteligência. Ele também era conhecido por fazer narrações importantes na região. Veja abaixo uma foto desse famoso, que para sempre será lembrado pelos seus fãs:

Publicidade

O ator Léo Quintão, da Companhia Pierrot Lunar, também fez um texto em homenagem a Leri. “Obrigado por tudo, camarada. Pelas lutas, pela música, pelo violão muito bem tocado, pelos casos de Paris. Obrigado”, escreveu o amigo do profissional da mídia nas redes sociais. 

Publicidade

O escritor e criador do Sempre Um Papo, Afonso Borges, lamentou a morte do colega nesta manhã no Facebook. “Perder amigos é o mais difícil aprendizado da maturidade. Leri foi descansar entre os bons. Domingo de luto em Minas”, escreveu.

Publicidade

Outros fãs do apresentador também manifestaram todo o seu pesar por meio da página dele na internet. Alguns não acreditaram na terrível perda. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.