in

Após dar soco em torcedor, Neymar se justifica e o que diz piora tudo: ‘Sangue de barata’

Reprodução / Twitter JK / Twitter Claude Vaillant

Neste final de semana, o brasileiro Neymar virou manchete em todo o mundo por agredir um torcedor. Em um vídeo, Neymar teria empurrado e dado um soco em um homem que torce para o seu time, o Paris Saint-Germain. A agressão ocorreu logo após o clube perder a grande final. 

Publicidade

Se já não bastasse a imagem do atleta batendo em alguém, mais tarde, Neymar se justificou por meio das redes sociais e disse que não tinha sangue de barata, apesar de reconhecer que seu gesto estava errado. O comentário do atleta foi feito em uma postagem do seu assessor de marketing, Alex Bernardo. 

De acordo com Alex, o torcedor teria feito ofensas aos jogadores do PSG e dito que Neymar não sabia jogar futebol. Ao ouvir o comentário, o brasileiro partiu para cima. Vale lembrar que é comum em jogos de futebol os torcedores fazerem críticas pesadas aos futebolistas. 

Publicidade

Derrota na final da Copa da França irritou os ânimos

Alex Bernardo ainda criticou a imprensa por apenas atacar Neymar e não falar sobre o comportamento do torcedor, que seria, segundo ele, inadmissível. O assessor de Neymar diz que o brasileiro somente se defendeu das ofensas do homem. 

Publicidade

“Neymar, como sempre, defendeu a si mesmo e a seus companheiros de ofensas. Quem o defenderá de ter ido em defesa dos companheiros de time? Alguém?”, acrescentou o assessor.

Publicidade

Na decisão da Copa da França, o PSG abriu 2 a 0 com gols de Daniel Alves e do próprio Neymar, mas cedeu o empate ao Rennes. O jogo continuou empatado na prorrogação e foi decidido nos pênaltis, dando o título para o Rennes. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.