in

Mãe fica chocada quando sua filha de apenas 6 meses começa a andar; veja

Divulgação/bebemamae

Acompanhar o desenvolvimento dos filhos é sempre uma grande emoção para as mães. Cada momento é sempre especial, o primeiro sorriso, as primeiras palavras e os primeiros passinhos. No entanto, cada criança tem um tempo e os pequenos vão evoluindo todos os dias.  

Publicidade

Porém, uma bebezinha vem chamando a atenção do mundo ao começar a caminhar precocemente. Com apenas seis meses de vida, a pequena deixou os pais chocados quando começou a andar sozinha. O mais comum é que as crianças comecem a dar os primeiros passos entre os 10 e 16 meses.

Grace Minter e Ryan Minter, pais da pequena Freya Minter, precisam se desdobrar para ficar atrás da garotinha prodígio. Moradores de Liverpool, na Inglaterra, a mãe de Freya disse que já havia ficado surpresa quando a filha ficou em pé com apenas quatro meses. “Ela já conseguiu se levantar segurando nas nossas mãos com apenas quatro meses e aquilo já me deixou bastante impressionada!”, disse a mãe.

Publicidade

Ainda de acordo com a mamãe coruja, ela já tinha percebido que a filha andaria mais rápido do que a maioria das crianças. E foi o que acabou acontecendo, a menininha começou a andar com seis meses. Grace revelou que foi surpreendente que juntamente com o marido custou a acreditar no que estavam vendo.

Publicidade

A mãe contou que a menina pulou uma das etapas que a maioria das crianças fazem, Freya não chegou a engatinhar e foi logo andando. Grace disse que a pequena ainda não consegue se desviar dos objetos e sai passando em cima de tudo.

Publicidade

Grace disse estar muito orgulhosa da sua filhota. A mãe revelou que a garotinha é um sucesso quando chega ao parquinho, pois todo mundo quer ver a menininha de apenas seis meses andando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.