in

Raul Gil homenageia Yasmim dizendo que Deus não aprova o suicídio e é detonado na internet

Reprodução / Instagram Yasmim / SBT

O sábado (27) foi de grande comoção no Programa Raul Gil, exibido pelo SBT. O apresentador prestou uma homenagem à Yasmim Gabrielle, jovem de 17 anos que tirou a própria vida na semana passada. Ela participou do Programa Raul Gil por muitos anos.

Publicidade

O problema é que alguns internautas não gostaram do que Raul disse na hora de homenagear Yasmim. O apresentador, muito religioso, afirmou categoricamente que Deus não aprova o suicídio. Este é um pensamento comum entre cristãos.

“Eu tenho certeza que Deus não aprova essas coisas. Mas eu tenho certeza que Deus a perdoou. E ela está junto Dele, porque Ele sabe do seu sofrimento e o que ela passou. Que Deus a perdoe e a receba com toda sua alegria, seu amor e seu talento”, afirmou o veterano da TV brasileira.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram o apresentador pela forma como ele falou. “Parabéns, Raul Gil, pelo desserviço sobre depressão e suicídio que você acabou de fazer no seu programa”, escreveu um internauta. “Alguém avisa para o Raul Gil que suicídio não é falta de Deus”, esbravejou mais.

Publicidade

Yasmim Gabrielle foi encontrada morta em sua casa, no domingo passado. A suspeita é de que ela tenha tomado remédio em excesso e teria sofrido uma overdose com os medicamentos. A morte da jovem de 17 anos causou grande comoção no meio televisivo.

Publicidade

No decorrer da semana, Yasmim recebeu diversas homenagens de anônimos e famosos e o tema depressão passou a ser debatido em vários lugares, inclusive nas redes sociais. Muitos internautas fizeram comentários sobre o perigo da depressão e de como é necessário ter empatia com quem sofre com este problema.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!