in

Após 14 anos, Grazi Massafera encontra Pedro Bial e faz revelação surpreendente sobre BBB5

G1

Quando Grazi Massafera entrou para o BBB5, como os demais participantes, ela sonhava em faturar o grande prêmio, mas isto não aconteceu e ela saiu do reality sem o dinheiro, sendo recebida por Pedro Bial. Só que a vida dela mudou completamente e ela se tornou uma das atrizes de maior sucesso na Globo. E, depois de 14 anos, a ex-BBB e o ex-apresentador do reality voltaram a se encontrar.

Publicidade

A loira participou do Conversa Com Bial e surpreendeu o apresentador ao revelar o quanto era agradecida a ele. Grazi fez questão de lembrar o discurso feito por ele na grande final do BBB5, quando ela concorria ao prêmio e acabou perdendo para Jean Wyllys.

“Você não faz ideia do quanto você foi importante para essa caminhada. Acho que você não tem noção, aquelas palavras que você me disse no dia que eu sai do BBB”, disse a atriz, deixando Bial emocionado. Grazi explicou que aquela final do BBB5 serviu para dar a ela uma confiança interna muito grande e foi a partir daquele momento que sentiu uma nova força surgindo dentro dela, algo que nem tinha noção do que seria, mas depois foi entendendo aos poucos.

Publicidade

Pedro Bial ficou sem palavras, segurando as lágrimas e sem conseguir falar, e beijou as mãos da ex-BBB.

Publicidade

Grazi Massafera estará na novela da Globo, ‘Bom Sucesso’, e até gravou algumas cenas no carnaval deste ano, pois na trama ela viverá o papel de uma rainha de escola de samba. Na história, a atriz será uma mãe solteira que fica arrasada quando descobre que tem uma doença terminal. Antônio Fagundes e Ingrid Guimarães também estão no elenco e participaram da gravação desta cena com Grazi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br