in

Com Boselli, Fábio Carille define Corinthians para estreia do Brasileirão; confira!

Após garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians fará sua estreia pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (28), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Publicidade

A partida fora de casa servirá para testar a equipe do técnico Fábio Carille, que mostrará a força do grupo, principalmente por entrar em campo com quatro desfalques importantes. As decisões do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil desgastaram alguns atletas, que não poderão entrar em campo neste domingo.

O Corinthians terá o centroavante Mauro Boselli pela segunda vez seguida no comando do ataque. Sem Gustavo, lesionado, o argentino irá atuar como titular novamente na equipe alvinegra. Boselli iniciou a partida contra a Chapecoense na quarta-feira e marcou um dos gols.

Publicidade

Sem contar que o atacante argentino já caiu nas graças da torcida. Nas redes sociais, alguns torcedores torcem pela permanência de Mauro Boselli na equipe titular.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Danilo Avelar também pode desfalcar o Corinthians na estreia do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo já esteve ausente na vitória contra a Chapecoense por dores no joelho esquerdo. Neste sábado, ele será avaliado para saber se tem condições de jogo.

Publicidade

O zagueiro Henrique, que saiu ao decorrer da final do Campeonato Paulista, será ausência novamente. O mesmo vai ocorrer com Júnior Urso, que trata dores na coxa direita desde o primeiro jogo da final.

Confira a provável escalação do Corinthians para a estreia do Campeonato Brasileiro: Cássio; Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro, Pedrinho, Sornoza e Clayson; Boselli.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com