in

Filha de pai gay e mãe lésbica se torna modelo famosa e revela ser fã de Anitta

Fashionweekdaily

Josephine Skriver finalmente alcançou o sucesso, depois de enfrentar preconceito, críticas e ter que mostrar às pessoas que ela conseguiria realizar seu grande sonho, atualmente ela já tem cerca de 6 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram e este número não para de aumentar. A jovem se tornou uma das mais famosas musas desta nova geração de modelos, servindo de inspiração para muitos que estão começando agora nesta área.

Publicidade

A dinamarquesa de 26 anos é uma das celebridades mais conhecidas em seu país e recebe inúmeras propostas, pois muitas marcas querem estar associadas a ela em seus desfiles. Josephine tem 1,80m e está representando algumas das maiores marcas do mercado, entre elas: Gucci, Dior, Giorgio Armani, entre outras. Porém, foi sendo uma das Angels da Victoria’s Secret que a partir de 2013 ela viu sua vida mudar completamente.

Seu trabalho tem sido cada vez mais reconhecido e Josephine Skriver não esqueceu as origens apesar de todo este sucesso, pelo contrário, a modelo faz questão de mostrar sempre o seu lado ativista em favor das minorias.

Publicidade

A top model contou que sua mãe trabalha como analista de TI e é lésbica, sendo que um dos grandes sonhos era ser mãe, então enviou uma cara para um jornal na Dinamarca, explicou sua situação e disse que gostaria muito de encontrar um doador de esperma que fosse gay. A notícia se espalhou rapidamente e eis que apareceu um biólogo marinho. Foi assim que Josephine veio ao mundo, tendo sido concebida através de fertilização in vitro.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O maior problema para as pessoas sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo é geralmente: ‘As crianças vão ficar bem?’ Eu queria ser uma voz nisso“, disse a modelo disposta a ajudar nesta questão e explicando que quanto mais ela cresce na carreira de modelo, mais fácil será para ajudar estas minorias.

Publicidade

Ela ainda confessou que é uma grande fã de Anitta e torce para que a funkeira esteja entre as atrações do Victoria’s Secret Fashion Show.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br