in

Lula chama governo de ‘maluco’, e Jair Bolsonaro rebate: ‘Não é de cachaceiro’

R7

O ex-presidente Lula finalmente foi autorizado pela Justiça a dar uma entrevista. O petista teve a permissão para conversar com a Folha e também o El País, portais para os quais deu declarações que estão dando o que falar, principalmente pelo fato de dizer que o Brasil está sendo governado por “um bando de maluco”.

Publicidade

O STF – Supremo Tribunal Federal chegou a negar que Lula desse entrevista, mas a decisão acabou sendo revista por Dias Toffoli, presidente da corte e então ficou definido que o petista poderia sim, conversar com os veículos de comunicação. A entrevista aconteceu em uma sala que foi previamente preparada pela PF, na própria sede do órgão.

Antes de começar, os agentes disseram a todos que estavam presentes que o ex-presidente ficaria em uma mesa e os entrevistadores e fotógrafos deveriam ficar a pelo menos 4 metros de distância, sendo proibida a aproximação, independente do motivo. A Polícia Federal informou que este é um protocolo de segurança a ser seguido, independente de quem seja o preso.

Publicidade

A declaração de Lula acabou tendo grande repercussão nas redes sociais e na manhã deste sábado (27), Jair Bolsonaro rebateu a crítica do petista e disse que “pelo menos não é um bando de cachaceiro” que está no comando do Brasil e completou alegando que Lula nem deveria dar entrevista.

Publicidade

Pelo menos não é um bando de cachaceiro. O Lula, primeiro, não deveria falar. Ele falou besteira. Quem era o time dele? Grande (parte) está preso ou sendo processado“, rebateu o presidente. De acordo com Bolsonaro, Lula e o PT queriam mesmo é roubar a liberdade dos brasileiros, mas não explicou como isto aconteceria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br