in

Record demite apresentador após fotos picantes caírem nas redes sociais: ‘Logo ele’

Foto/Reprodução: Record TV

A Record TV decidiu  demitir um dos seus grandes apresentadores. Tudo porque ele adorava postar fotos de sunga em suas redes sociais. A informação foi dada neste sábado, 27 de abril, pelo site Notícias da TV. O demitido da vez foi o apresentador Gilberto Ribeiro. Ele comanda o Balanço Geral, na cidade de Curitiba, no estado do Paraná. 

Publicidade

Apesar de trabalhar em uma filial do canal, fotos de Gilberto Ribeiro usando sunga acabaram reverberando para a matriz, em São Paulo. O canal não achou de bom tom o comunicador divulgar “seus dotes” online. Gilberto adora fazer musculação e exibir o resultado desta na internet. 

Apresentador é demitido, após mostrar seus atributos online

Veja abaixo uma foto do apresentador que foi demitido, após expôr fotos do seu corpo nas redes sociais:

Publicidade

Além de apresentador, Gilberto também é deputado estadual no Paraná. Ele chegou a se afastar da função no ano passado, quando concorreu à reeleição. Na época, as fotos do apresentador com o volume excessivo acabaram virando notícia. Alguns telespectadores acreditam que o “plus” dele seria um problema de saúde. 

Publicidade

Outro fator que pesou em sua demissão tem sido as péssimas audiências registradas no Balanço Geral, ficando sempre em terceiro lugar, atrás de Globo e SBT. A reportagem do Notícias da TV  procurou a assessoria de imprensa de Gilberto Ribeiro, que não soube dar mais detalhes sobre sua saída da RIC TV.

Publicidade

A emissora, por sua vez, não respondeu aos contatos até a publicação da matéria do site que deu a demissão do comunicador em primeira mão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.