in

Garota envia carta para Deus depois de perder seu cão e recebe resposta emocionante

Gospel Prime

Meredith Claire tinha apenas 4 anos de idade e estava sofrendo muito pela perda de sua companheira, a amada cachorra Abbey. Ela estava tão mal pelo que aconteceu que teve a ideia de escrever uma carta para Deus. Essa história foi divulgada pela ONG de Winsconsin.

Publicidade

No escrito, a menina pede para que Deus cuide de Abbey, uma vez que a cachorra de 14 anos estava muito doente, além disso, ela pediu para que Deus brincasse com ela no céu. Para tanto, ela não poupou detalhes e falou quais eras as brincadeiras preferidas dela e quais são os brinquedos que ela mais gosta. Para que Ele a reconheça, foi enviada uma foto de Abbey.

Para satisfazer os desejos da filha, a mãe postou essa carta nos correios, mesmo tendo a certeza que essa história terminaria assim. Porém, dias depois a garotinha recebeu uma emocionante resposta acompanhada de um livro de Rogers, intitulado When Pet Dies (Quando um animal de estimação perde a vida).

Publicidade

Mas o pacote especial para Meredith não tinha somente o livro, nele continha também um bilhete que garantia para ela que Abbey chegou até o céu e que não estava mais doente. Até a mãe de Meredith foi mencionada, o bilhete dizia que ela é uma mulher incrível.

Publicidade

O relato aconteceu em 2006 e voltou a repercutir nas redes sociais. Até o momento ninguém descobriu quem é a pessoa que enviou o bilhete com essa mensagem de carinho e acalento e o livro para Meredith. A atitude fez acalmar o coraçãozinho da pequena que sofria a perda de sua grande amiga e companheira de todos os dias. Ela ficou mais feliz por ter recebido a resposta de que Abbey está bem.

Publicidade

Provavelmente algum funcionário dos correios se sensibilizou com a história ou alguma outra pessoa que teve conhecimento do fato, mas o que deixa claro é que casos como estes dão a certeza de quem o bem ainda prevalece pelo mundo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .