in

O Sétimo Guardião: Sampaio encontra pista que revela se serial killer é homem ou mulher

GShow

O serial Killer em O Sétimo Guardião já mostrou que é uma pessoa esperta, só que em breve acabará se descuidando e deixará uma pista para trás, revelando se é homem ou mulher e isto acontecerá logo após o assassinato de Ondina. Sampaio estará investigando o caso, quando encontrará um botão de madrepérola juntamente com o corpo.

Publicidade

Esse botão mostrará a Sampaio que se trata de uma mulher cometendo todos os crimes, mas o público logo irá notar que o delegado está disposto a fazer de tudo para encobrir os atos da criminosa e ninguém descobrir quem ela é.

A cena já deve ser mostrada na próxima terça-feira, dia 30, logo após o pessoal do bordel ficar aos prantos. Luz também irá chorar muito na despedida da mãe, pois estava pensando que finalmente poderia curtir aquela que lhe trouxe ao mundo. Gabriel, diante de Ondina, prometerá que a morte dela não será em vão, mostrando-se determinado a descobrir quem é o serial killer.

Publicidade

A princípio, Sampaio acusará Adamastor, o herdeiro da cafetina, conforme consta no testamento dela, mas o delegado dirá isso sem saber que Luz é filha de Ondina. Mas quando Sampaio encontrar o botão de madrepérola, esconderá imediatamente o objeto.

Publicidade

Adamastor perguntará ao delegado se ele já está de saída, pois precisa arrumar os quartos, mas o personagem de Marcello Novais irá avisar ao rapaz que o quarto deve permanecer intocado, por causa das investigações.

Publicidade

E nos capítulos seguintes, Sampaio irá formar um trisal com Laura e Louise Maria, então o público provavelmente começará a desconfiar que uma delas possa ser a assassina dos guardiães, afinal, o delegado quis proteger a assassina, então é alguém que ele muito estima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br