in

Ivo Holanda, o rei das pegadinhas, desabafa sobre salário no SBT: ‘É de cair pra trás’

Metropoles

Quando se fala em pegadinhas na TV, o nome de Ivo Holanda é um dos mais lembrados e isto não é à toa, pois há anos ele vem arrancando boas gargalhadas do público do SBT e está sempre se envolvendo em alguma confusão, tanto é que o ator e humorista muitas vezes precisa correr e gritar pela produção, para não apanhar das pessoas.

Publicidade

Ivo Holanda está há mais de 35 anos no SBT e ficou conhecido nacionalmente como o rei das pegadinhas, pois é um ator que se entrega ao papel e procura deixar as pessoas sem paciência. Ele começou a se destacar neste trabalho quando as pegadinhas ainda nem faziam sucesso e logo se tornou famoso, mesmo com outras emissoras investindo no seguimento.

Recentemente, na festa de aniversário de Caíque Aguiar, Ivo Holanda estava presente e revelou ao jornalista Leo Dias que tem um apreço enorme por Silvio Santos e também pelo SBT. Hoje, aos 86 anos, ele vê patrão como um grande herói por ter batalhando tanto e construído uma das principais emissoras de TV do país.

Publicidade

Quando foi questionado sobre o salário que recebe na emissora em que trabalha há tantos anos, Ivo respondeu com bom humor: “Meu salário é de cair pra trás. Se você souber, vai ficar chateado, mas eu faço por amor. Quando você se apaixona por alguma coisa, não tem jeito“.

Publicidade

Em 2014, Ivo deu uma entrevista para o portal IG e disse que havia se tornado funcionário vitalício do SBT, mas ele chegou a ser dispensado da emissora algumas vezes e recebeu vários convites de outros programas, mas preferiu esperar até que Silvio Santos o chamasse de volta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br