in

No final de O Sétimo Guardião, Gabriel ou Júnior morrerá para salvar Luz

Gshow

Aguinaldo Silva está focando nos últimos capítulos da novela O Sétimo Guardião, e a Globo planeja um esquema especial para evitar vazamentos de desfecho e conseguir surpreender o público, mas muito do que irá acontecer nos últimos capítulos já foi divulgado, por exemplo, a morte de Gabriel ou Júnior, que até agora o autor não decidiu qual deles perderá a vida.

Publicidade

Sei que um deles vai morrer para salvar da morte Luz e o outro. É a chamada ‘morte heroica’. Gabriel ou Júnior? Realmente não sei. O que sei é que nas redes sociais tem muita gente achando que a Luz deve acabar sozinha“, disse Aguinaldo Silva, surpreendendo muita gente.

É que em histórias como esta, onde dois galãs disputam a mão da mocinha, no final ela sempre acaba com um deles, mas pelo visto o autor da trama global está analisando a opinião do público e abriu a possibilidade de que a personagem de Marina Ruy Barbosa termine sem ninguém.

Publicidade

Contudo, o próprio Aguinaldo Silva tem feito algumas revelações sobre o final de O Sétimo Guardião, por exemplo, ele já contou que o padre Ramiro será o único guardião que conseguirá sobreviver aos ataques do serial killer e que Judith será a principal suspeita pelas mortes.

Publicidade

Novos guardiões serão eleitos e no último capítulo, padre Ramiro aparecerá ensinando a eles tudo sobre a irmandade e contando sobre a importância de defender a fonte mágica. E quem também se dará bem no final desta novela é Olavo, o vilão conseguirá sair impune de todos os crimes cometidos e ainda conseguirá ganhar muito dinheiro, mas com uma outra fonte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br