in

Noiva compra vestido em site da China e precisa esperar 90 dias; quase não deu tempo

Amazonaws/Montagem-Russel

Karina Vareiro Maciel Campos Alencar, 27 anos, estava prestes a se casar e como precisava economizar resolveu comprar o vestido de noiva em um site da China. O preço estava ótimo e ela gastou apenas R$ 200, e após isso teria somente que esperar o vestido ser entregue para fazer os devidos ajustes, porém, os dias foram passando e ela começou a ficar desesperada, pois a encomenda não chegava.

Publicidade

Ela trabalha de assistente administrativo e contou que estava sem dinheiro, então não resistiu à tentação de comprar um vestido de noiva por aquele preço, só que depois veio o desespero, pois foi preciso esperar 90 dias para finalmente ver e principalmente, experimentar a peça.

Meu plano inicial era alugar algum vestido, mas, os valores estavam em média R$ 3 mil. Daí eu achei um blog que dava dicas de casamento para quem estava sem grana, até que eu encontrei esse site da China“, disse Karina, explicando ainda que ficou em dúvida quanto às medida, mas acabou escolhendo um modelo, só que demorou muito a chegar e mesmo assim estava embalado à vácuo.

Publicidade

Felizmente, a história teve um final feliz porque não foi preciso fazer nenhum ajuste. Só que ela engordou um pouco e pouco antes da cerimônia descobriu que isto poderia ser um sério problema e que se não coubesse no vestido que custou a chegar, teria que pagar caro para alugar um.

Publicidade

Mas bastou fazer um pouco de sacrifício, manter a boca mais fechada, recusando principalmente os doces para garantir a boa forma e tudo dar certo. Apesar do susto, Karina continuou comprando pela internet e contou que fez uma boa economia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br