in

Mãe de bebê obrigado a fumar maconha recebe o pior dos castigos

Reprodução Record TV

Recentemente, um vídeo que mostra um bebê fumando maconha acabou viralizando nas redes sociais. A criança tem apenas um ano de idade. Uma adolescente de 14 anos é quem dá a droga para o bebê, e a mãe da criança estava vendo tudo, porém sem fazer nada. 

Publicidade

Após o vídeo viralizar, a polícia de São Paulo descobriu onde essa família morava. No local, foram apreendidos 50 pacotes de maconha. De acordo com informações da Record TV, a mãe do bebê acabou presa e recebeu um grande castigo.

Isso porque ela perdeu a guarda do bebê e também de outra criança, uma menina de 4 anos. O caso foi registado no 101° DP (Jardim das Imbuias). Já a adolescente das imagens, por ser menor de idade, foi liberada pelas autoridades. 

Publicidade

Pai de bebê que fumou maconha em vídeo se pronuncia

De acordo com informações da Record TV, a menina de quatro anos e o menino de um ano e cinco meses tiveram a guarda transferida para o pai, que se mostrou indignado com a situação. “As duas crianças não têm entendimento, não sabem o mal que a droga pode fazer”, afirmou ele em entrevista. 

Publicidade

Nas redes sociais, muitas pessoas ficaram completamente indignadas com o vídeo. Antes mesmo da ação policial, muita gente já solicitava a prisão da mãe do bebê, que foi enquadrada por tráfico de drogas e não maus tratos. 

Publicidade

Segundo especialistas, dar droga para uma criança tão pequena pode afetar diretamente o cérebro dela. Isso pode acarretar no aparecimento de doenças psiquiátricas, como problemas relativos à coordenação motora, fala, além de alterações no comportamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.