in

Galãs da Globo não se seguram e divulgam pegação nos bastidores

TV Globo / Montagem / Instagram

Dois galãs de novelas da Globo se ‘pegaram’ após um encontro inusitado. Sérgio Abreu, que já fez várias novelas no canal, como Paraíso Tropical, não se segurou ao encontrar o colega, Ícaro Silva. Ambos trabalharam em uma das temporadas de Malhação e agora Silva pode ser visto na novela das sete da Globo.

Publicidade

Ícaro e Sérgio foram registrados se beijando nos bastidores da nova peça de Silva, Ícaro and the black stars. O encontro ocorreu na quinta-feira, 24 de abril, e teve grande repercussão na imprensa. Além de beijar o ator de Verão 90 na boca, Abreu ainda compartilhou o momento em sua rede social.

Apesar do beijão protagonizado na foto, os atores não são namorados, mas sim amigos de longa data. Sérgio Abreu ainda diz que o espetáculo do amigo, que pode ser visto nos teatros cariocas, tem uma beleza ímpar. A peça tem algumas apresentações semelhantes as que Ícaro fez no Show dos Famosos, quadro que ele foi o vencedor no Domingão do Faustão

Publicidade

Na publicação que fez em seu Instagram, o ator revela que ficou impactado pelo amor que viu nos palcos. Sérgio esteve recentemente em Jesus, da Record, que já saiu do ar. 

Publicidade

Abreu continua com os elogios e não poupa os adjetivos ao amigo. “Vivi a celebração do teatro no mais fundo da alma. O encontro sublime entre palco e platéia. Um amálgama raro. Acompanhado pelo autor e diretor Pedro Bricio, que captou a essência de Ícaro com um olhar sensível, lúdico, alegre e preciso, e por tantos outros talentos, Ícaro é puro encantamento”, continuou.

Publicidade

Por fim, Sérgio Abreu ainda declarou: “Querido, pra você desejo ‘todo amor que houver nessa vida’ ! Obrigado pela viagem a bordo de suas asas ! Evoé”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.