in

Bebê de um aninho é obrigado a fumar maconha e o que mãe da criança faz revolta

Veja

Nesta quinta-feira, 25 de abril, um vídeo que mostra um bebê de apenas um ano sendo obrigado a fumar maconha acabou tendo um desfecho inusitado. As imagens foram repercutidas pelo Facebook. No conteúdo, uma adolescente de apenas 14 anos obriga a criança a usar a substância ilícita. 

Publicidade

Por se tratar de uma adolescente, o nome da menor de idade não será relevado nesta notícia. No entanto, ela é quem filmou e divulgou o conteúdo na internet. Primeiro, ela fuma o cigarro e, na sequência, a protagonista das imagens oferece a substância para o bebê, que traga a maconha. 

De acordo com informações do site da revista Veja, o caso teria sido registrado na Zona Leste do estado de São Paulo. “Oh, fuma aqui”, insiste. “Miguel, você está babando no beque todo, Miguel”, diz a jovem, em outro momento, parecendo estar fora de si, muito provavelmente por conta do uso do cigarro

Publicidade

Em seguida, a moça pergunta se o bebê quer mais. “Mais, mais, mais“, interrompe a garota, colocando o cigarro novamente na boca dele. Foram duas tragadas. Com a repercussão do vídeo, a polícia acabou descobrindo onde as imagens foram gravadas. No local, havia mais de cinquenta pacotes de maconha. 

Publicidade

A mãe da criança viu as imagens sendo gravadas. Ela foi identificada como Luana, e é mãe de Miguel e de Vitória, de 4 anos, que também aparece no vídeo, mas que se recusou a fumar. A atitude da mãe causou revolta nas redes sociais. 

Publicidade

Luana foi presa em flagrante, enquanto a adolescente que aparece nas imagens acabou liberada por ser menor de idade. O caso foi registrado no 101º DP como tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.