in

Reviravolta! Esposa de famoso ator tirou a própria vida, afirmam médicos

Divulgação Pinterest

No começo desta semana foi noticiado que a esposa do ator Demián Bichir , Stefanie Sherk, de 35 anos, morreu no dia 20 de abril. Porém, a morte da atriz só foi revelada pelo próprio ator no dia 24 de abril. O ator, não disse as causas da morte da esposa, apenas pediu para todos respeitar sua privacidade nestes tempos difíceis.

Publicidade

De acordo com o legista de Los Angeles County, Califórnia, a atriz cometeu suicídio.
Nos registros da autópsia, foi revelado que sufocação e afogamento foram as causas que contribuíram para a morte da atriz, por isso foi declarado pelos especialistas como suicídio. 

Segundo a imprensa, a atriz tentou manter seu corpo no fundo da piscina dentro da residência do casal.
O ator foi quem encontrou a esposa quando ele voltou do supermercado. Depois de perceber o que aconteceu, ele ligou para os serviços de emergência que conseguiram ressuscitá-la e a transferiram para um hospital local. 

Publicidade

Depois de ficar oito dias em cuidados intensivos, a canadense morreu. O ator confirmou a notícia em 20 de abril em sua conta no Instagram, onde disse que sua esposa havia morrido em paz. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Esses têm sido os dias mais tristes da minha vida não sei quanto tempo vou superar essa dor“, escreveu o ator na publicação que ele acompanhou com uma foto da atriz.
Em nome da família Sherk e Bichir Nájera, o ator respeitosamente solicitou o entendimento dos usuários nas redes sociais e na imprensa para “viver esse luto em paz e privacidade nestes tempos difíceis“. 

Publicidade

De acordo com a polícia, a investigação sobre a morte da atriz já foi concluído, para que o corpo da modelo possa ser coletado pela família para fazer os preparativos para o funeral.

A depressão é um transtorno que pode levar uma pessoa a cometer suicídio. Felizmente, é uma doença que pode ser tratada. O CVV (Centro de Valorização da Vida) faz um trabalho de prevenção através do número 188 e através do site www.cvv.org.br

Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.