in

Morre pai de Emiliano Sala, três meses após o jogador perder a vida em queda de avião

Ig/Montagem-Russel

Há três meses morria o jogador Emiliano Sala, o avião em que ele estava caiu em uma área de difícil acesso e foi preciso muito empenho para encontrar o corpo do jogador. E agora a família enfrenta um novo luto, pois o pai de Sala morreu de infarto.

Publicidade

O senhor Horacio Sala, 58 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (26), após sofrer um ataque cardíaco. Ele estava em casa, em Progresso, Santa Fe, com a família. Chegaram a ligar para o serviço de emergência, mas quando a ambulância chegou à residência não havia mais nada a ser feito. O médico informou que Horacio teve um ataque cardíaco fulminante.

O canal de TV argentino C5N divulgou a informação ainda cedo e depois a notícia foi confirmada pelo presidente do clube San Martín de Progresso, Daniel Ribeiro. A família não informou ainda quando será o enterro.

Publicidade

“Esta madrugada, ele sentiu uma dor no peito. Chamaram o médico, mas, quando chegou, o Horacio já tinha falecido. Tinha estado com ele durante a semana. Cruzei com ele na rua e passamos meia hora falando do cultivo da soja, do caminhão”, disse Daniel, contando que aparentemente achava que o pai do jogador estava bem e começava a dar sinais de que estava superando a morte do filho, por isso a morte dele acabou surpreendendo a todos.

Publicidade

O prefeito Jorge Muller também deu uma entrevista à rádio local confirmando a morte do pai do jogador e disse que ficou sabendo ainda de madrugada e está abalado. A última vez que o pai de Sala apareceu em público foi em fevereiro por causa da queda do avião com o filho.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br