in

Jovem tem pedido para dividir apartamento negado por causa de seu signo, saiba qual

Wemystic

Muitas pessoas não saem de casa sem antes conferir o horóscopo do dia e não param por aí, até na hora de fechar um negócio ou começar um relacionamento, primeiro verificam os signos para ver quais são as possibilidades de dar certo. As pessoas até são classificadas de acordo com o signo, por exemplo, dizem que todo libriano é indeciso, que o taurino é guloso e assim por diante.

Publicidade

Só que um fato ocorrido em Portland, Estados Unidos, acabou chamando a atenção de todos e tem dividido a opinião dos internautas. É que uma garota usou seu perfil no Twitter para revelar uma experiência inusitada, ela contou que teve um pedido para dividir apartamento negado pelo fato de ser capricorniana.

A garota até compartilhou com seus seguidores um print das mensagens trocadas com a locatária, onde ela alegou que não quer morar com alguém que atrapalhe o equilíbrio do ambiente e muito menos fique dando ordens.

Publicidade

Minha preocupação é que você é capricorniana. Nosso objetivo é manter as coisas de forma igualitária, sem ninguém estar ‘no comando’ ou dominando a casa. Eu amo capricornianos, mas eu não acho que eu poderia morar com um“, foi a resposta que a jovem respondeu. Ela ficou chocada, pois jamais imaginou que seu signo fosse ter uma interferência dessa em sua vida.

Publicidade

A locatária informou que o imóvel é habitado por geminianos e virginianos, sendo que pessoas deste signo são permitidas no local porque não atrapalham a vida das outras pessoas.

Publicidade

Internautas capricornianos protestaram contra a atitude da mulher e garantiram que sabem conviver em harmonia com outras pessoas e que não costumam dar ordens, mas não resolveu muito, a jovem teve que procurar outro imóvel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br