in

Assista ao vídeo proibido por Jair Bolsonaro referente à campanha do Banco do Brasil

Twitter/Samiabomfim

De acordo com o colunista Lauro Jardim, de O Globo, o Palácio do Planalto optou por vetar uma campanha publicitária do Banco do Brasil que falava sobre diversidade, trazendo atores e atrizes negros além de alguns jovens tatuados. Ainda segundo Lauro Jardim, Bolsonaro procurou pelo presidente do BB, Rubem Novaes e reclamou da peça publicitária.

Publicidade

E acabou sobrando para Delano Valentim, diretor de Comunicação e Marketing do Banco do Brasil, ele acabou sendo demitido e Rubem informou que ele e Jair Bolsonaro chegaram à conclusão que o vídeo não deveria mais ser exibido.

Só que os internautas ficaram revoltados e começaram a compartilhar o vídeo nas redes sociais. “Esse vídeo do Banco do Brasil foi censurado por Bolsonaro, que demitiu o diretor de comunicação do banco. Onde já se viu um presidente tomar uma atitude dessas sem apresentar nenhum motivo plausível?! Bolsonaro não suporta ver a pluralidade de corpos e sotaques do Brasil“, comentou um internauta que postou o vídeo no Twitter, veja.

Publicidade

Só que Delano Valentim está de férias, mas já ficou decidido que quando ele retornar, imediatamente será demitido porque a campanha publicitária não agradou ao presidente e nem a alta cúpula da instituição financeira. Rubem Novaes já divulgou uma nota confirmando saída do diretor e disse que tal decisão foi um consenso.

Publicidade

No Twitter, muitos internautas continuam protestando e o assunto já foi parar entre os mais comentados desta quinta-feira, dia 25. Jair Bolsonaro não se pronunciou até o momento sobre o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br