in

Padre Fábio de Melo confessa pecado, revela se recebe cantadas e choca com resposta

Divulgação/RD1

O padre Fábio de Melo faz um grande sucesso não somente com os fiéis, mas também com o público em geral. Com um jeito carismático e atencioso, o religioso consegue a atenção para a palavra de Deus. Além disso, ele é bastante antenado com tudo que acontece, sendo bem atuante em suas redes sociais. 

Publicidade

Sem medo de falar o que pensa, o religioso fez questão de expor sua opinião sobre a decisão polêmica do STF – Supremo Tribunal Federal sobre sacrifícios de animais. De acordo com a decisão, é constitucional que possa acontecer sacrifícios em cultos religiosos. Padre Fábio ressaltou que acha importante o debate sobre o assunto e disse que os rituais de cada religião precisam ser respeitados.

“A decisão é difícil pois precisa contemplar duas realidades. De um lado, as tradições religiosas que precisam ser respeitadas, e de outro os defensores dos animais. Venho de uma tradição religiosa que também sacrificava animais em seus ritos. Sou um cristão com origem judaica. Jesus era judeu”, disse o padre.

Publicidade

Ele também frisou que com a vinda de Jesus esse costume mudou e que Deus prefere o sacrifício que vem do coração de cada um. Entre eles, se livrar de sentimentos ruins como inveja, maldade, injustiça, ódio e tudo aquilo que possa nos afastar de Deus. No entanto, o religioso disse que algumas religiões ainda não possuem esse entendimento e que a mudança precisa partir delas.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O padre aproveitou ainda para falar sobre a importância que a internet tem em sua vida. O religioso falou que consegue ter encontros que seriam improváveis. Ainda de acordo com ele, através das redes sociais consegue fazer amizade e falar com pessoas que provavelmente não passariam nem na porta da sua igreja.

Publicidade

O fato é que ser tão ativo na rede lhe custa muitos memes. No entanto, ele afirmou que não se preocupa com isso desde que a brincadeira não seja algo ofensiva. O padre ainda falou sobre o carinho dos admiradores e que diferente do que muita gente pensa não recebe muitas cantadas pessoalmente. Ressaltou ainda que as pessoas costumam ser respeitosas quando estão em sua presença.

O padre foi questionado se já havia cometido algum dos sete pecados capitais. Ele confirmou, mas não quis revelar qual deles seria e disse, ou seja, os fãs vão continuar curiosos.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.