in

Flamengo vence disputa com Internacional e deve anunciar meia chileno

Photosport

O Flamengo vem monitorando um grande reforço para o restante desta temporada. A equipe tomou conhecimento que Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, da Alemanha, ficaria livre no mercado.

Publicidade

O atleta já atuou e brilhou pelo Internacional, por este motivo que deu uma entrevista e afirmou que tinha preferência para fechar com o clube gaúcho, sabendo que existia um interesse do Flamengo em seu futebol.

O Internacional, no entanto, anunciou que se retira da disputa por conta do atleta não interessar ao clube neste momento. O caminho para o Flamengo fica livre para contratar o jogador que faz dupla com Valdívia na Seleção Chilena.

Publicidade

O pedido pela contratação do atleta veio do técnico Abel Braga, que sentiu a necessidade de mais um reforço par ao meio de campo. O atleta tem contrato até o meio do ano, porém pediu ao Bayer que o liberasse antes por questões pessoais.

Publicidade

Charles quer voltar ao Brasil e voltará antes do meio do ano, portanto já negocia para ser anunciado em breve. Sem o interesse de seu último clube Internacional, o único que fica na jogada é o Flamengo.

Publicidade

Ainda não se tem informações se outros clubes estão interessados no futebol do atleta, porém o que saiu na grande mídia é que somente o Fla havia contactado por conta de um pedido de Abel Braga, que o viu jogar no Internacional.

Este reforço deve chegar antes, mas outros chegarão ao Flamengo no meio do ano, como é o caso do lateral-direito Rafinha, que está previamente acertado com a equipe de maneira verbal, apenas aguardando seu contrato com o Bayern de Munique se encerrar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com