in

Jornal espanhol cita Jean Pyerre como uma grande joia brasileira

Em uma lista anual, o diário Às da Espanha, citou o jogador Jean Pyerre como um dos nomes que deve se manter o olho em 2019, no Brasileirão que está por vir.

Publicidade

O levantamento feito pelo diário foi assinado pelo jornalista Juan Lopesino, que além de Jean, colocou Rodrygo do Santos, vendido para o Real Madrid e Caio Henrique do Fluminense.

Caio chegou ao clube carioca através de um empréstimo do Atlético de Madrid. Outros brasileiros que também encabeçam a lista são: Pedro, também do Fluminense, Pedrinho do Corinthians e Soteldo do Santos.

Publicidade

Ao citar Jean Pyerre, Juan Lopesino cometeu um erro ao falar que o craque pode atuar pelos dois lados, como extrema, mas se mostrou inteirado do assunto: “O ponta de lança de 20 de anos já garantiu um lugar em um grupo tão competitivo como o do Grêmio. É veloz, potente na corrida em direção ao gol”.
O erro é cometido quando o jornalista diz que o craque tem condições de atuar como “extremo”, mas salienta que a Libertadores pode ser uma excelente escalada.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Gil pode voltar ao Brasil pelo Grêmio

Atuando no futebol chinês, Gil poderá desembarcar em solos brasileiros nos próximos meses. Segundo uma reportagem do Uol nesta quinta-feira (25), o defensor de 31 anos foi sondado pelo Tricolor Gaúcho.

Publicidade

O jogador agrada ao clube gaúcho por conta de seu perfil de liderança e a experiência no futebol. O portal alegou que o Grêmio tem ciência de que pode perder Kannemann para o futebol europeu. Por conta disso é que o time estaria sondando um substituo para seu lugar.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.