in

Boselli se estressa e defende Gustagol em entrevista

Foto: Luis Moura/Wpp / Gazeta Press

O Corinthians venceu a Chapecoense, nesta quarta-feira (24), por 2 a 0, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe alvinegra conseguiu reverter a derrota de 1 a 0 do primeiro jogo para a Chape. 

Publicidade

O Timão venceu a partida com uma certa facilidade, tendo em vista que a equipe catarinense não ofereceu muito perigo ao goleiro Cássio. Vale ressaltar que o Corinthians contou com três desfalques importantes na partida, estes foram do atacante Gustavo, zagueiro Henrique e o lateral-esquerdo Danilo Avelar.

Após a classificação, o goleiro Cássio e o centroavante Mauro Boselli falaram na Arena Corinthians. Os jogadores corinthianos respondem algumas perguntas dos jornalistas presentes em Itaquera.

Publicidade

Entre os assuntos falados na coletiva, o atacante Mauro Boselli não gostou das comparações feitas com o seu companheiro de time Gustavo. O argentino disse que não concorda com uma certa diferença no estilo de jogo do Corinthians quando apenas um dos dois jogam.

Publicidade

Eu escuto muito isso, que quando Gustavo joga o time vai de uma maneira, quando não joga de outro. Não concordo. O que importa é que quem entre dê o melhor para a equipe. Não é fácil se adaptar a um futebol novo, mas graças ao grupo isso foi melhor. Me sinto adaptado e com muita gana de fazer o meu melhor”, disse Boselli.

Publicidade

Além da declaração a favor sobre Gustavo, o atacante Boselli, que marcou na classificação contra a Chape, agradeceu aos companheiros pela confiança que resultou no gol: “Agradecer a todos os meus companheiros, todos vieram me abraçar, sabiam que para mim era muito importante esse gol. Minha adaptação está sendo mais fácil por eles”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com