in

José Aldo intimida Pará após derrota do Flamengo na Libertadores

Coluna do Flamengo

O Flamengo perdeu para a LDU de Quito e acabou colocando a classificação para as oitavas de final em perigo. Agora o clube carioca terá que se dedicar para conseguir avançar na competição mais importante da América do Sul.

Publicidade

A mais nova derrota na Libertadores deixou todos os torcedores muito irritados, por mais que tenha o recente título do Campeonato Carioca na conta. Um dos torcedores mais assíduos do Mengão nas redes sociais é o lutador José Aldo, que resolveu comentar sobre um jogador em específico.

Entre todos do elenco, quem Aldo resolveu intimidar foi o lateral-direito Pará, que para ele foi o maior responsável da derrota. O lutador julgou o jogador como fraco e indicou que o Flamengo já teria que fazer esta mudança há anos.

Publicidade

Após a primeira crítica, Aldo criticou o fato de Pará somente dar ‘chutão’ ou devolver a bola para algum zagueiro, segundo ele não tendo noção tática alguma.

Publicidade

Aldo finalizou as críticas afirmando que o lateral dá condições ao atacante adversário fazer gol. Contudo, o lutador acabou sendo apoiado pelos outros torcedores rubro-negros no Twitter.

Publicidade

Rafinha

É importante frisar que o Flamengo já tem a contratação praticamente acertada de Rafinha para o meio do ano. Há veículos de imprensa que noticiaram até um firmamento, porém o jogador e clube negaram e contaram que tudo será resolvido após seu contrato acabar com o Bayern de Munique.

Rafinha chegaria para assumir a vaga de titular no lugar de Pará, assim utilizando o veterano rubro-negro somente como um reserva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com