in

Tragédia! Mulher morre após cair dentro de moedor de carne

Divulgação Infobae

Uma mulher morreu após acidentalmente cair em um moedor de carne da empresa onde trabalhava. O acidente fatal ocorreu na manhã da última segunda-feira, 22 de abril, na Economy Locker Storage Company, localizada em Pennsdale, na Pensilvânia, nos Estados Uindos, por volta das 11h40min da manhã, horário local.

Publicidade

De acordo com o site Williamsport Sun-Gazette, o delgado do condado de Lycoming, Charles Kiessling, disse que a funcionária identificada como Jill Greninger, de 35 anos, estava em pé sobre uma plataforma antes de cair fatalmente no triturador.

“Foi um acidente horrível. Não sabemos se ela caiu ou escorregou ao tentar pegar alguma coisa dentro do moinho, que tinha cerca de dois metros acima do chão“, disse Charles Kiessling para os meios de comunicações locais.

Publicidade

Nenhum dos funcionários testemunhou o acidente. No entanto, apenas um deles ouviu um barulho estranho vindo de dentro da máquina. Quando ele viu Jill Greninger dentro, ele pediu ajuda imediatamente, de acordo com o delegado.

Publicidade

Os agentes do Corpo de Bombeiros trabalharam por cerca de 45 minutos para desmontar a máquina de britagem e remover o corpo de Jill Greninger.
Funcionários da Agência Federal de Trabalho Departamento dos Estados Unidos e outras autoridades estão estudando as causas de morte da vítima. 

Publicidade

De acordo com o site Infobae, em 2017 ocorreram 1.109.207 acidentes no trabalho, sendo no setor privado nos Estados Unidos o cenário em que são maioritariamente produzidos. Muitos desses incidentes referem-se a quedas ou pequenos ferimentos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.