in

O Sétimo Guardião terá grande surpresa na final: os guardiães estão vivos;, veja detalhes

GShow

Quando Aguinaldo Silva optou por promover uma matança em O Sétimo Guardião, muita gente não gostou, pois alguns dos personagens mais carismáticos na trama acabaram perdendo a vida, enquanto todos continuam sem saber quem é o serial killer que está acabando com os guardiães.

Publicidade

Porém, de acordo com a jornalista Carla Bittencourt, o autor da trama poderá optar por uma reviravolta na reta final da trama e revelar que na verdade, todos os guardiães estão vivos e que tudo foi apenas um plano de Judith juntamente com Egídio para superar os problemas que estavam enfrentando e manter a fonte a salva.

A novela O Sétimo Guardião terminará no dia 17 de maio e até lá o público terá boas surpresas pela frente, mas se Aguinaldo Silva realmente revelar que todos guardiães vivos, então sem dúvida alguma esta será a maior surpresa de todas.

Publicidade

E este final, caso venha a ser confirmado, irá lembrar muito o que aconteceu em uma das novelas da Record, Vidas em Jogo, quando a autora Cristianne Fridman decidiu matar cada um dos amigos que ganharam na loteria. Só que no final o público descobriu que um deles foi responsável por armar todas as falsas mortes no intuito de protegê-los.

Publicidade

Enquanto isso, os guardiães continuarão sendo assassinados na novela das 21 horas.

Publicidade

Aguinaldo Silva estará fazendo de tudo para que o final de O Sétimo Guardião não vaze e a Globo está preparando uma grande mobilização para que os atores recebam o roteiro quase em cima da hora, além de tomar alguns cuidados extras para ninguém dizer nada do que acontecerá com seus personagens.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br