in

Suzane Richthofen poderá sair da prisão no Dia das Mães; ela foi acusada da morte dos pais

IstoÉ/Reprodução-Russel

Suzane Richthofen foi presa pelo assassinato dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002. A jovem foi condenada a 39 anos de prisão, porém, poderá deixar a prisão justamente no Dia das Mães, conforme prevê a lei. A decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo acabou beneficiando Suzane que conquistou a saída temporária.

Publicidade

Ela ainda terá direito a sair da prisão no Dia dos Pais e até mesmo nas festas de fim de ano, a não ser que a decisão seja revista em um novo recurso. Suzane chegou a ser punida e perdeu o direito a três saídas temporárias após ter sido flagrada em uma festa de casamento quando saiu no Natal de 2018.

O motivo dela ter infringido as regras da saída temporária é que não podia deixar o endereço que foi informado, ou seja, teria que permanecer o tempo todo na casa de seu namorado que mora em Angatuba.

Publicidade

Nesta última terça-feira, dia 23, a 5ª Câmara Criminal de São Paulo decidiu que Suzane não chegou a cometer uma falta grave por ter ido a uma festa de casamento, ainda mais pelo fato de que o evento foi no trajeto para a casa do namorado dela, então o relator José Damião Machado Cogan decidiu acatar os argumentos feitos pela defensoria.

Publicidade

Após a revisão da sentença, ela estaria apta a deixar o presídio no próximo dia 7 de maio para ficar na casa de familiares e ‘comemorar o Dia das Mães’. Só que o Ministério Público já avisou que entrará com um recurso contra tal decisão.

Publicidade

Suzane está cumprindo pena em regime semiaberto na Penitenciária Feminina de Tremembé, interior de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br