in

Após atuações fracas, centroavante do Corinthians pode voltar para Série B

Globo Esporte / Marcos Ribolli

O Campeonato Brasileiro de 2019 está prestes a começar, fazendo com que o Corinthians precise virar a chave e esqueça o Campeonato Paulista, do qual o Timão se sagrou campeão no último domingo.

Publicidade

O Corinthians estreia pelo Brasileirão no dia 28 de abril, às 16h, contra o Bahia fora de casa, na Arena Fonte Nova. O início da competição mais importante do país faz com que o Timão precise mudar alguns planejamentos para o restante da temporada.

Esta semana, o Corinthians está prestes a acertar a chegada de dois jogadores para reforçar o grupo do técnico Fábio Carille. Com isso, mesmo tendo sido campeão paulista com um bom time, o Timão busca melhorar a qualidade do elenco para chegar com mais força nos campeonatos de grande expressão.

Publicidade

Por conta da chegada de novos jogadores, alguns atletas que estão no Corinthians passam a ser cogitados para sair do Timão. Tendo em vista a concorrência difícil dentro do clube Alvinegro, o atacante André Luis, por exemplo, deve jogar o segundo semestre de 2019 no RB Bragantino.

Publicidade

Sem espaço na equipe do Corinthians, André Luis ficaria no clube do interior paulista por empréstimo, até dezembro deste ano, para a disputa da série B do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Marquinho Chedid, presidente do RB Bragantino, confirmou ao portal Globoesporte que André Luis deve atuar no RB Bragantino para a disputa da Série B. Segundo ele, André Luis se apresenta no clube já na sexta-feira (26). Neste início de 2019, o jogador de 22 anos fez apenas três partidas pelo clube Alvinegro e não marcou nenhum gol com a camisa do Corinthians.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com