O BBB19 acabou, mas as polêmicas continuam e a campeã, Paula von Sperling, resolveu falar da vida após o reality e como tem encarado a fama, mas acabou causando polêmica. É que a mineira resolveu curtir a família e também sua porca de estimação, Pipa, só que reclamou da falta de sossego.
A loira que está enfrentando um processo por intolerância religiosa por causa dos comentários que fez enquanto estava confinada no Big Brother Brasil, deu uma entrevista para o UOL e contou como está encarando estava nova fase de sua vida.
“Juro que eu não imaginava que seria essa loucura. As pessoas não param de bater na porta da minha casa. É na hora do café, é na hora do almoço, é na hora do jantar. Eu procuro atender todo mundo com carinho porque são pessoas que torceram por mim. Mas é difícil. Perde um pouco a liberdade, o sossego”, disse Paula.
A campeã do BBB19 também contou que está ciente que precisará se acostumar com esta nova rotina, o assédio do público e da mídia, além da grande repercussão de tudo que fala. Paula disse que quando aceitou participar do reality não imaginava que as coisas terminariam assim e que iria manter-se focada apenas nos prêmios distribuídos ao longo dos jogos, pois não imaginava que tivesse chance de ganhar.
Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI
Ela ainda contou que não tem mais contato com os integrantes do ‘Grupo da Gaiola’ e disse que eles é que não quiseram mais conversar com ela devido a uma treta que teve no BBB19, então ela respeita a opinião deles. Sobre os convites para novos trabalhos, ela está analisando todos e revelou que irá procurar alguém que entende do assunto para que possa auxiliá-la nesta etapa.