in

Mesmo fora do elenco, Romero postou mensagem emocionante após título paulista

Fotomontagem: UOL Esporte / Eduardo Carmim/Photo Premium/Folhapress/Bruno Avila

O Corinthians se sagrou tricampeão paulista no último domingo e, além disso, o clube Alvinegro aumentou ainda mais a vantagem para os rivais no número de conquistas do estadual. Agora o Timão conta com 30 títulos estaduais, enquanto Palmeiras e Santos venceram 22 vezes e o São Paulo 21.

Publicidade

A festa do clube Alvinegro ficou marcada por diversos fatores, um deles por ser dentro de casa e em cima de um grande rival, o São Paulo. Outro motivo importante foi a soberania do Timão no Campeonato Estadual, que aumenta a cada ano.

Esse é o terceiro ano seguido que o Corinthians vence o Campeonato Paulista, além disso, ao lado do Santos, o Timão foi o time que mais venceu a competição nos últimos 11 anos, sendo cinco conquistas para cada clube. O Ituano aparece na lista vencendo o estadual em 2014.

Publicidade

Na comemoração do título, um jogador adorado pela torcida alvinegra fez questão de demonstrar sua felicidade com o título do Timão. O atacante Romero esteve presente na Arena Corinthians para ver de perto o 30º título do Paulistão 2019 conquistado Alvinegro de Itaquera.

Publicidade

Mesmo de fora da equipe, Romero tratou de aparecer através das redes sociais, no perfil compartilhado com seu irmão Oscar. No Instagram, ele publicou uma imagem parabenizando os companheiros do Corinthians.

Publicidade

Parabéns família corinthiana, tricampeão. Vocês merecem!“, escreveu Romero.

O atacante paraguaio está encostado desde o início da temporada no Corinthians. A diretoria alvinegra tentou renovar o contrato de Romero, que termina no meio deste ano, mas as partes não chegaram a um acordo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com