in

Final de O Sétimo Guardião: saiba o que acontecerá com Olavo e a fonte mágica

Reprodução: TV Globo

Nesta reta final da novela O Sétimo Guardião, o público vem acompanhando os assassinatos dos guardiães e curioso para saber quem é o serial killer. Mas quem também tem chamado a atenção de todos é Olavo, pois o empresário continua disposto a tudo para colocar suas mãos na fonte mágica e faturar uma verdadeira fortuna.

Publicidade

Só que na novela de Aguinaldo Silva, Olavo se dará muito bem, pois além de ficar impune, irá ganhar muito dinheiro explorando a água da fonte. Ele aprontou muito, fez muitas maldades, mas a justiça não será feita, pelo menos em relação a este personagem. 

Olavo não só escapará impune como acabará ganhando muitíssimo dinheiro com a água da fonte. Mas não essa, uma outra, que pode até não jorrar exatamente água“, foi o que revelou o autor da trama, deixando um mistério no ar. Aguinaldo Silva revelou que o empresário poderá faturar com ‘outra fonte’ que não jorra água e o público se pergunta o que poderá ser. Uma mina de diamante? Petróleo? Em breve será revelado.

Publicidade

E quem terá final feliz em O Sétimo Guardião é a fonte mágica, pois ela ganhará novos guardiões e eles se mostrarão dispostos a defendê-la contra todos aqueles que tentarem explorá-la para fins comerciais.

Publicidade

Depois dos assassinatos, chegará a vez de Ondina e Aranha. O único que conseguirá escapar do serial killer é o padre Ramiro, inclusive ele ficará responsável por ensinar tudo aos novos guardiões.

Publicidade

Enquanto isso, Judith será apontada como a assassina de O Sétimo Guardião, mas este mistério será revelado só no final da trama e até lá, a novela promete mais mistério para o público.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br