in

O Sétimo Guardião: cena de mãe beijando o próprio filho na boca causa polêmica

A novela O Sétimo Guardião vem dando o que falar. Enquanto ainda estava em fase de pré-produção, estourou uma polêmica a respeito dos direitos autorais da mesma, já que alunos do autor Aguinaldo Silva reivindicavam a autoria da trama. Após a estreia, uma nova controvérsia: o público rejeitou a trama, que foi incapaz de aumentar seus índices de audiência. Para completar, os bastidores da obra foram palco para a polêmica que envolveu José Loreto e Marina Ruy Barbosa.

Publicidade

Mãe beija o próprio filho na boca e internautas reagem

No capítulo veiculado na última terça-feira (23), a personagem Mirtes, em meio a um surto, beijou na boca seu próprio filho, o Doutor Aranha. Na cena, ela confundiu o filho com o marido, que já morreu há algumas décadas. O que mais chamou a atenção foi o fato da cena ter sido um beijo um tanto quanto demorado, além do doutor não ter afastado a mãe.

Publicidade

Nas redes sociais, rapidamente os internautas reagiram chocados. “O que foi esse beijo da mãe no filho? Chocada”, disse uma telespectadora. “Gente, mas o que tá acontecendo nessa novela? A mãe beijando a boca do filho pensando que é o marido, vish, pirou!”, comentou outra.
Para assistir a cena, basta acessar o Globoplay.

Publicidade

Mirtes entrará numa nova fase

Nos próximos capítulos, a personagem Mirtes mudará por completo. Em uma cena sombria, descobrirá que ela é uma bruxa e irmã da falecida Milu, que aparecerá em espírito para revelar tudo. A partir de então, Mirtes deixa de ser beata e vira uma mulher sensorial, assim como sua irmã, que foi uma das vítimas do serial killer que está a solta na cidade de Serro Azul.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com