in

O Sétimo Guardião: cena de mãe beijando o próprio filho na boca causa polêmica

A novela O Sétimo Guardião vem dando o que falar. Enquanto ainda estava em fase de pré-produção, estourou uma polêmica a respeito dos direitos autorais da mesma, já que alunos do autor Aguinaldo Silva reivindicavam a autoria da trama. Após a estreia, uma nova controvérsia: o público rejeitou a trama, que foi incapaz de aumentar seus índices de audiência. Para completar, os bastidores da obra foram palco para a polêmica que envolveu José Loreto e Marina Ruy Barbosa.

Publicidade

Mãe beija o próprio filho na boca e internautas reagem

No capítulo veiculado na última terça-feira (23), a personagem Mirtes, em meio a um surto, beijou na boca seu próprio filho, o Doutor Aranha. Na cena, ela confundiu o filho com o marido, que já morreu há algumas décadas. O que mais chamou a atenção foi o fato da cena ter sido um beijo um tanto quanto demorado, além do doutor não ter afastado a mãe.

Publicidade

Nas redes sociais, rapidamente os internautas reagiram chocados. “O que foi esse beijo da mãe no filho? Chocada”, disse uma telespectadora. “Gente, mas o que tá acontecendo nessa novela? A mãe beijando a boca do filho pensando que é o marido, vish, pirou!”, comentou outra.
Para assistir a cena, basta acessar o Globoplay.

Publicidade

Mirtes entrará numa nova fase

Nos próximos capítulos, a personagem Mirtes mudará por completo. Em uma cena sombria, descobrirá que ela é uma bruxa e irmã da falecida Milu, que aparecerá em espírito para revelar tudo. A partir de então, Mirtes deixa de ser beata e vira uma mulher sensorial, assim como sua irmã, que foi uma das vítimas do serial killer que está a solta na cidade de Serro Azul.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com