in

Amiga elogia Yasmim Gabrielle e quando descobre que ela está morta fica perplexa

Reprodução / Facebook Yasmim Gabrielle

Dias antes de morrer, a ex-cantora mirim Yasmim Gabrielle atualizou sua foto de perfil no Facebook. A troca da imagem teve bastante curtidas e comentários e dois deles, feitos pela mesma pessoa, chamam a atenção. 

Publicidade

No dia em que Yasmim atualizou sua foto, uma amiga postou uma mensagem de elogio à jovem de 17 anos. “Lindona”, disse a seguidora. Yasmim agradeceu pelo elogio. “Obrigada, Dany, sua linda”, respondeu. Essa foi apenas uma das muitas interações entre Yasmim e seus amigos de rede social após a troca da foto.

No último domingo (23), amigos e fãs receberam a triste notícia de que Yasmim havia morrido. A jovem sofria de depressão profunda e a principal suspeita é de que tenha tirado a própria vida. A polícia da cidade de Santa Isabel, em São Paulo, investiga o caso.

Publicidade

Yasmim ficou conhecida nacionalmente quando participou do Programa Raul Gil, no SBT, onde chegou a ser assistente de palco do apresentador. Da infância na TV, a jovem passou a ter uma adolescência difícil.

Publicidade

Em 2012, perdeu a mãe. Quatro anos depois, perdeu um irmão. Ambos morreram vítimas de câncer. A jovem morava com o pai e tinha outros irmãos. O enterro aconteceu na segunda-feira.

Publicidade

O seu corpo é meu,e eu sou toda sua ?❤️?

Gepostet von Yasmim Gabrielle am Dienstag, 9. April 2019

Na mesma postagem em que havia elogiado Yasmim, a amiga voltou no dia em que soube da morte. “Não acredito”, limitou-se a dizer, aparentemente perplexa com a morte precoce da jovem que havia chamado de linda dias antes.

A morte de Yasmim liga o alerta para o perigo da depressão. A doença, muitas vezes, pode ser silenciosa. Muitas pessoas que sofrem desse mal acabam sucumbindo porque as pessoas próximas não percebem os indícios do quadro depressivo.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. 

Acesse: https://www.cvv.org.br/

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!