in

Grey’s Anatomy pode perder um dos casais mais queridos nesta temporada

Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy investiu forte no romance na 15ª temporada
 
e deixou para o público várias possibilidade de shipper. Além do triângulo romance entre Meredith (Ellen Pompeo) Deluca (Giacomo Gianniotti) e o Dr. Link (Chris Carmack), a série conta com um dos casais mais queridinho da temporada com Levi Schmitt (Jake Borelli) e Nico Kim (Alex Landi).

Publicidade

Considerada intensa e quente, a relação entre o interno e o cirurgião ortopédico pode estar por um fio. Isso porque, Landi revelou que os rumores sobre ter um personagem fixo na 2ª temporada de Insaciável são verdadeiros.

A série gerou polêmica em 2018 quando foi lançada pela Netflix. Muitas pessoas consideraram o projeto ofensivo, o que acabou em um abaixo assinado com mais de 200 mil assinaturas pedindo que a serie fosse cancelada. 

Publicidade

Sem qualquer indício de cancelamento e com a confirmação do ator sobre a sua ida para a série, Grey’s pode ter uma baixa com o fim do romance entre um dos casais mais carismático da 15ª temporada. 

Publicidade

Mesmo com a confirmação de que ele faria a outra série, ainda havia a esperança de que ele conciliasse os dois projetos. Contudo, os últimos episódios de Grey’s mostrou que o romance entre os médicos devem chegar ao fim. O episódio 22, Head Over High Heels, exibido nos EUA na semanada passada, evidenciou um inevitável afastamento dos personagens. 

Publicidade

Nico teve uma atitude nada legal com o Levi ou Glasses (Óculos) ao se candidatar para trabalhar em San Francisco. O bonitão teve a ideia de participar de uma entrevista de emprego dos seus sonho via vídeo logo após perder um paciente saudável de 21 anos por um erro na cirurgia. Preocupado com o parceiro, Levi sugere que ele não faça a entrevista naquele momento por conta do emocional abalado. 

Nesse momento, Nico ofende Levi com a sua arrogância e dispara que ele tinha uma vida de de fracasso por isso estava fazendo isso. 

Será o fim para o casal mais queridinho dessa temporada? Conte o que você acha!

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.