in

Reviravolta: amiga de Yasmim traz novidades comoventes sobre morte da cantora

A morte de Yasmim Gabrielle, de 17 anos, tornou-se o assunto mais falado desse início de semana. No domingo de Páscoa, a cantora que foi revelada no Programa Raul Gil, do SBT, tirou a própria vida. 

Publicidade

Até então, a maior parte dos depoimentos dizia que Yasmim passava por anos difíceis em sua vida, como a morte do irmão e da mãe, vítimas de um câncer. No entanto, uma amiga da cantora traz um outro lado da situação, que acaba provocando uma reviravolta ao analisar o caso. 

A cantora gospel Jamily, que chegou a se apresentar com Yasmim algumas vezes, disse por meio das redes sociais que a cantora mirim era uma pessoa feliz, meiga e linda, seja por dentro, como por fora. O depoimento de Jamily é ainda mais importante para se entender a doença que a cantora enfrentava, a depressão. 

Publicidade

Muitas vezes, a pessoa sofre da doença e não dá qualquer demonstração de tristeza, o que torna analisar a situação dela algo ainda mais complicado. A cantora Jamily, inclusive, solicitou aos seus seguidores que prestassem atenção nesses sinais importantes. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“Gente por favor, preste atenção ao seu redor, para quem está pedindo socorro. Quem não entende, fala que é frescura, que não é nada demais ou é exagero”, disse Jamily em uma das suas mensagens divulgadas online. 

Publicidade

Ela ainda dá dicas para quem passa pelo problema e pede que as pessoas solicitem ajuda. “A qualquer sintoma de depressão, não sinta vergonha ou se isole, peça ajuda, pelo amor de DEUS! Depressão não é brincadeira!
O mundo está muito esquisito, as pessoas estão muito estranhas, só dão valor as pessoas depois que morrem…triste!
”, escreveu ela.

Serviço

Contra pensamentos tristes e suicidas, no Brasil, existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida, o CVV. Para entrar em contato por telefone, basta ligar para o número 188. Os voluntários também atendem pela internet. O atendimento é gratuito. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.