in

Juventus quer esse craque para convencer Cristiano Ronaldo a ficar

Goal

A Juventus falhou em sua primeira tentativa de levantar a Champions, após a chegada de Cristiano Ronaldo. Depois de todo o investimento, continuou a maldição da Champions em Turim, prova que o time bianconero não ganha desde os anos 90.

Publicidade

Nos últimos anos, a Juve perdeu duas finais, mas esse ano nem das quartas de final, o time conseguiu passar. Cristiano ficou desapontado com o fracasso europeu e a diretiva italiana vai fazendo de tudo, para convencer seu maior craque para ficar com time. 

Sensação do momento 

“Mãe, não faço milagre”, teriam sido as palavras de Cristiano Ronaldo, após a Juve ter tombado perante o Ajax. As palavras foram reveladas por Dolores Aveiro, a mãe da estrela portuguesa, e poderiam indicar o descontentamento de Ronaldo com seus companheiros. A verdade é que o time não está jogando bem e são esperadas algumas mexidas para a próxima temporada. 

Publicidade

Um dos reforços mais desejados seria João Félix, a nova sensação do futebol português. O atacante do Benfica está brilhando na liga portuguesa e já soma 18 gols em todas as competições, em essa que é sua primeira temporada como profissional. 

Publicidade

Esse começo explosivo na elite permitiu-lhe entrar no radar dos melhores clubes do mundo. E a Juventus estaria preparada para pagar a cláusula de 120 milhões de euros do português de 19 anos de idade. A Juve estaria ainda oferecendo o maior salário para Félix, de entre todos os times interessados. De acordo com o site Don Balón, Cristiano Ronaldo acredita que o atacante pode ser seu sucessor e está ansioso para ter seu jovem compatriota do seu lado. 

Publicidade

View this post on Instagram

Que noite…⚽️⚽️⚽️

A post shared by João Félix (@joaofelix79) on

Na lista do Real Madrid

João Félix também está na agenda do Real Madrid, time que não estaria disposto em pagar mais que 105 milhões pelo jovem craque. Porém, a oferta dos bianconeros arruína completamente a proposta madridista.

A presença de Ronaldo também ajuda a Juve dentro e fora de campo, já que muitos jovens jogadores e até mesmo os já consolidados, querem compartilhar vestiário com um dos melhores jogadores da história do futebol. João Félix seria o mais recente exemplo. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade