in

Flamengo deseja contratação de jogador do Bayer Leverkusen, afirma jornal

Apesar de ter sido campeão do Campeonato Carioca no último domingo (21), o Flamengo procura virar a chave e focar nas competições mais importantes da temporada. O Mengão nunca escondeu que o desejo do clube é vencer a Copa Libertadores da América, Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Mesmo tendo uma das melhores equipes do futebol brasileiro, a diretoria do clube Rubro-Negro busca alguns reforços para chegar forte na disputa das competições mais importantes do país.

Ao todo, o Flamengo contratou quatro jogadores nesta temporada, sendo apenas o Rodrigo Caio para o setor defensivo. Agora, o Mengão está em busca de um segundo volante. Além de demonstrar interesse no Ramires e Hernani, o Flamengo agora tem um novo alvo.

Publicidade

O meio-campista Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, é quem interessa ao clube carioca no momento. Segundo informações do Jornal Extra, a contratação do chileno foi um pedido especial do técnico Abel Braga, que foi treinador do atleta em 2014 no Internacional.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Nos últimos dias, o clube gaúcho também tem sido reconhecido como um possível comprador do jogador de 30 anos, que tem contrato até o meio de 2020. Vale ressaltar que o clube alemão não tem a intenção de liberá-lo facilmente.

Publicidade

Apesar do desejo, não se sabe se o Flamengo está disposto a pagar 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 44 milhões) para contratar o meio-campista de 30 anos. Segundo Simon Rolfes, diretor do Bayer Leverkusen, o clube alemão deseja renovar o seu vínculo e “não tem preço” que tire o chileno do clube.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com