in

Vai sair? Vagner Mancini recebe proposta de clube para deixar o São Paulo

GE

O coordenador técnico de futebol do São Paulo, pode estar de saída do clube. Vagner Mancini recebeu uma proposta do Goiás.

Publicidade

O time quer que Mancini assuma o lugar de técnico do seu elenco no lugar de Mauricio Barbieri, demitido pelo clube goiano no último domingo.

Após a saída de André Jardine do comando dos jogadores do São Paulo, em fevereiro deste ano, Vagner Mancini assumiu o time interinamente. Na ocasião, ele assumiu o lugar do novo técnico contratado Cuca, que estava se recuperando de um tratamento cardiológico e não podia assumir o elenco.

Publicidade

Mesmo com a chegada de Cuca no começo de abril, Mancini ficou ao seu lado no banco de reservas, acompanhando as partidas finais do Paulistão, em que o São Paulo disputou com Palmeiras e Corinthians, campeão do Campeonato Paulista 2019.

Publicidade

Antes de receber a proposta do Goiás, no final de março, Mancini havia sido sondado pelo Chapecoense, mas recusou a oferta para continuar no São Paulo. O coordenador técnico foi contratado em janeiro deste ano, quando foi chamado para cobrir o cargo deixado vago pelo ex-jogador Ricardo Rocha.

Publicidade

São Paulo lamentou a perda do Paulistão 2019

O São Paulo ainda sente a perda do título para o time do Corinthians. Em respeito aos torcedores que acompanham os jogadores, o clube fez um textão para falar da derrota.

View this post on Instagram

Hoje o dia é de poucas palavras porque a dor dos são-paulinos, que nos carregam, tem de ser respeitada acima de tudo. Perder a chance de um título dói, invariavelmente, mas dói mais quando encontramos identificação com o time. Essa identificação se dá por um time que entendeu o que sente e como pensa o torcedor são-paulino, hoje. Esse São Paulo não tem medo de lutar sem perder a elegância. É raça, espírito coletivo e respeito a uma das camisas mais vencedoras do mundo. Se o título escapou, fica a certeza de que nossos jogadores entendem e sentem o mesmo que a torcida tricolor. 2019 é o ano de fazermos, pouco a pouco, o coração bater mais forte no São Paulo e pelo São Paulo, e ainda há muito por vir.

A post shared by São Paulo FC (@saopaulofc) on

Logo no início da postagem, o clube escreveu: “Hoje o dia é de poucas palavras porque a dor dos são-paulinos, que nos carregam, tem de ser respeitada acima de tudo. Perder a chance de um título dói, invariavelmente, mas dói mais quando encontramos identificação com o time”.

Em seguida o texto diz que é hora de se voltar para o Campeonato Brasileiro, e pensar no jogo contra o Botafogo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.