in

Jojo Todynho coloca 1 litro de silicone e detalhes da cirurgia são revelados

Reprodução: Instagram Jojo Todynho

Jojo Todynho está mudando seu corpo aos poucos. Nesta segunda-feira (22), o colunista e apresentador, Leo Dias, divulgou a informação de que a cantora de funk passou por procedimento cirúrgico em uma clínica, em Niterói, no Rio de Janeiro.

Publicidade

A artista mexeu em sua marca registrada: os seios. Jojo Todynho retirou 1,8 quilo de pele e gordura dos peitos. Mas ela também colocou 1 litro de silicone. Esta é a maior prótese disponível no mercado, mas é muito difícil encontrar alguém que tenha colocado.

A funkeira posou segurando um saco plástico em cada mão com a gordura retirada. “Tirei o meu peito e coloquei uma prótese no lugar do meu peito”, explicou a artista. A cirurgia foi realizada pelo Dr. Luiz Antônio, da clínica Noah. Jojo retirou uma glândula de seu peito que o fazia crescer.

Publicidade

A funkeira está passando por um grande processo de emagrecimento. Ela já emagreceu 16 quilos nos últimos meses e pode ser que perca ainda mais peso nos próximos. A questão aí não é apenas estética.

Publicidade

Exames médicos apontaram que Jojo Todynho estava com gordura no fígado e com outros problemas de saúde devido ao excesso de peso. A esteatose hepática não alcoólica (gordura no fígado) atinge um terço da população brasileira.

Publicidade

Doenças graves como câncer e cirrose podem ser desencadeadas por conta desse problema de saúde. Emagrecimento e exercícios físicos são aliados importantes contra a gordura no fígado. Por conta disso, Jojo Todynho resolveu não brincar e decidiu emagrecer antes que o problema evolua para algo mais sério.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!