in

Luto! Ex-craque de time campeão sul-mato-grossense morre em trágico acidente

O Brasil acaba de ter mais uma baixa no mundo do futebol. Aos 28 anos, Renan Cordeiro, ex-jogador do Águia Negra, time que se consagrou campeão do sul-mato-grossense morreu.

Publicidade

O rapaz sofreu um acidente com a motocicleta que pilotava por volta das 23H30 deste domingo (21), em Rio Brilhante, localizado a 150 quilômetros de Campo Grande.

A morte do ex-craque do Águia Negra foi constatada na madrugada desta segunda-feira (22). Segundo informado pelo presidente do clube Iliê Vidal, Renan atuou na casa como profissional entre os anos de 2014 e 2015, além de participar em algumas competições de futsal com a camisa do time.

Publicidade

Câmeras de segurança mostraram o exato momento do acidente do jogador, que estava pilotando a moto na avenida Lourival Barbosa tranquilamente, sem nenhum veículo por perto. Em determinado momento, Renan perde o controle da direção, sobe no canteiro central indo parar do outro lado da rua, até cair no gramado de uma rotatória.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Nas imagens é possível ver que o motorista praticamente ‘voa’ da moto, que vai parar no asfalto. O delegado Alexandre Neves da Silva Jr. que vem cuidando do caso, informou que os moradores prestaram socorro ao jogador, que o levaram para o hospital da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos, Renan precisou ser transferido para Dourados, onde faleceu durante a madrugada.

Publicidade

O acidente ocorreu bem na hora da chuva, horas depois do time em que Renan atuou como jogador e virou torcedor, foi consagrado campeão estadual em cima do Aquidauanense. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e enterro do atleta.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.