in

O Sétimo Guardião: fantasma será apontado como serial killer

GShow/Montagem-Russel

Faltando menos de um mês para o fim da novela O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva continua com a série de assassinatos, deixando Serro Azul em pânico e o público curioso para saber quem é o serial killer que vem fazendo tantas vítimas na trama das 21 horas.

Publicidade

Até agora, Machado, Feliciano e Milu já perderam a vida, sendo que nos próximos capítulos mais assassinatos serão cometidos. Ondina está na lista e em breve deixará a trama, ela morrerá depois de ter descoberto que Luz é sua filha.

Segundo o site Notícias da TV, Marcos Paulo irá suspeitar que o serial killer é um fantasma, o que nem deve ser uma grande surpresa para o público, já que tem acontecido de tudo nesta novela. Após o assassinato da cafetina um suspense tomará conta da novela, pois será revelado ao público que os guardiões mortos ainda estão no necrotério de Greenvile, mas o motivo não será mostrado, ao menos por enquanto.

Publicidade

No capítulo desta terça-feira (23), o público pode ficar atento ao comentário que o padre Ramiro fará, revelando que o corpo de Feliciano ainda está no necrotério. Adamastor também irá dizer algo importante, ao comentar que o corpo da mãe continua no necrotério de Greenville. Luciana então comentará que ela está junto dos outros, quando Adamastor responderá que não adianta nada, já que todos estão mortos.

Publicidade

Mas a suspeita de que existe um Fantasma em Serro Azul matando os guardiões ganhará força após a conversa de Gabriel, quando ele dirá que o assassino vem atacando em todos os lugares e completa: “Dá a impressão que para ele não existem portas”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br