in

O Sétimo Guardião: somente um guardião vai sobreviver, saiba qual

Reprodução/Globo

A novela O Sétimo Guardião está dando o que falar em sua reta final, após o surgimento de um serial killer que tem dizimado o elenco da trama. Tudo começou com a morte do delegado Machado, que foi encontrado junto a um bilhete, afirmando que os outros guardiões também seriam mortos. Além dele, deixou a novela sua mulher, Rita de Cássia.

Publicidade

Próximos guardiões que serão mortos em O Sétimo Guardião

Após a morte do delegado Machado, houve a morte do mendigo Feliciano, que causou profunda dor no Padre, do qual era muito amigo. Pouco depois, Murilo encontrou o corpo de Milu, falecido e coberto de flores, em uma casa abandonado. Ondina se desesperou ao descobrir o falecimento de sua melhor amiga.

Após o luto, a dona do cabaré terá um grande felicidade. Descobrirá que Luz é sua filha, da qual foi afastada há mais de vinte anos. Ondina sentirá uma extrema alegria, mas logo em seguida encontrará a morte. Seu corpo será encontrado pelo seu fiel escudeiro, Adamastor. O Doutor Aranha é o nome seguinte da lista.

Publicidade

Autor dá certeza que um guardião vai sobreviver

De todos os guardiões, somente um tem sua vida garantida. Trata-se do Padre Ramiro. Aguinaldo Silva explicou que, por motivos religiosos, não escreve cenas de morte de padres. O autor afirma ainda que entraria numa zona obscura caso o fizesse.

Publicidade

Mas e quanto a Gabriel? A vida do líder guardião corre sério risco e surgem cada vez mais indícios de sua morte. Isto porque um novo líder surgirá. Segundo o livro da irmandade, o atual líder morre quando um novo surge.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com