in

O Sétimo Guardião: lista de assassinados aumenta; saiba quem vai morrer

Foto/Reprodução: TV Globo

A novela das nove da TV Globo, O Sétimo Guardião, está chegando à sua reta final. Muitos personagens vão morrer até o último capítulo. Recentemente, os telespectadores choraram com a morte de Feliciano (Leopoldo Pacheco), mas a lista de gente da trama que vai parar no IML (Instituto Médico Legal) vai aumentar. 

Publicidade

De acordo com informações do site Notícias da TV, o serial killer do folhetim apenas começa a ser descoberto faltando uma semana para a novela das nove acabar. A próxima na lista de assassinados será Ondina (Ana Beatriz), a dona do bordel. 

No entanto, para aumentar ainda mais o mistério, mesmo com o acúmulo de mortos, os guardiões continuam no necrotério da cidade, o que pode passar a ideia de uma possível ressurreição, já que em O Sétimo Guardião há uma fonte mágica, capaz de curar. 

Publicidade

Aranha (Paulo Rocha) também entra na lista de assassinados. Ou seja, haverá pelo menos uma morte por semana no folhetim assinado por Aguinaldo Silva. Enquanto os mortos se acumulam, o assassino continua invisível. 

Publicidade

Possível fantasma assassino movimenta trama

Já a teoria de que o assassino é um fantasma surgirá em uma conversa de Gabriel (Bruno Gagliasso) com os guardiões e seus hóspedes, também após a morte da cafetina. “O assassino ataca nos locais mais improváveis. Dá a impressão que para ele não existem portas”, falará o mocinho..

Publicidade

Vale lembrar que O Sétimo Guardião dará lugar para A Dona do Jogo, que já começa no mês de maio. A nova trama será protagonizada pela atriz Juliana Paes, que não era vista na telinha desde A Força do Querer. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.