in

O Sétimo Guardião: confira os principais acontecimentos da semana de 22 a 27/04

GShow/Montagem-Russel

A semana começa quente na novela O Sétimo Guardião, nesta segunda-feira (22), Ondina tentará obter com Murilo alguma informação que a leve até sua filha. Judith receberá ordem de Gabriel para que melhore a segurança do casarão. Luz revelará tudo sobre a Irmandade para Júnior e Gabriel convocará os guardiães para uma reunião.

Publicidade

Na terça-feira (23), Gabriel começará a nomear os novos guardiães e Valentina achará ruim por não ter sido convidada para a reunião. Judith ficará surpresa quando ver uma marca bem nas costas de Feijão. Luz irá à pousada em busca do avô e o flagrará com Ondina.

Dia 24, quarta-feira, Valentina se mostrará furiosa por não ser uma das novas guardiãs. Gabriel conversará com Feijão e explicará ao jovem tudo sobre a irmandade. Ondina contará a Sóstenes como perdeu sua filha.

Publicidade

Na quinta-feira (25), Ondina finalmente descobrirá a identidade da filha. Valentina contará ao filho sobre os planos de Olavo para ser dono do aquífero. Bebeto decide ter uma séria conversa com Nicolau. Ondina revela a Adamastor toda verdade sobre sua filha.

Publicidade

Sexta-feira (26), Eurico acha estranho o fato de não encontrar Marilda em casa. Olavo diz a Eurico que está chegando a hora de tomar o casarão. Júnior conversa com Geandro e tenta convencê-lo a não deixar Lourdes Maria partir. Ondina diz a Luz que é sua mãe.

Publicidade

E no sábado (27), Jurandir chegará a Serro Azul, enquanto Lourdes Maria vai embora, só que Socorro fará Geandro a ir atrás dela. Mirtes irá ver o rosto de Ondina na bola de cristal. Adamastor encontrará Ondina morta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br