in

Você não vai acreditar como está Héctor Bonilla aos 80 anos, o grande galã de Chaves

Televisa / Montagem: Nado News

Um dos mais memoráveis e icônicos episódios do seriado Chaves é aquele em que o ator mexicano, Héctor Bonilla, faz uma participação especial, chegando de surpresa na vila mais querida do mundo do entretenimento.

Publicidade

O ator se tornou um grande conhecido do público do Brasil por causa dessa sua participação no capítulo entitulado ‘Um Astro Cai na vila’. Ele foi ao ar pela primeira vez no ano de 1979.

Neste inesquecível episódio, o grande galã do seriado arrasou com os corações das mulheres da Vila, a Dona Florinda, bruxa do 71, quer dizer, a Dona Clotilde e a Chiquinha. Além disso, ele despertou ciúmes nos homens, exceto em Chaves que se tornou amigo dele.

Publicidade

Atualmente, o ator está com 80 anos de idade, vivendo na grandiosa Cidade do México, sendo muito ativo em sua carreira como ator, já tendo participado de 33 novelas e mais 26 filmes ao longo dos anos, consolidando seu sucesso. Veja abaixo como está o ator nos dias de hoje.

Publicidade

Héctor Bonilla, que nasceu no dia 14 de março de 1939, estudou artes cênicas na renomada Escola de Arte Teatral do Instituto Nacional de Bellas Artes, do México. Ele é pai de três filhos e teve dois casamentos, primeiro com a atriz Socorro Bonilla e depois com a atriz Sofía Alvarez.

Publicidade

Sua carreira de sucesso não é somente frente às câmeras, ele também trabalhou como produtor, diretor e músico. Trabalhando também em alguns programas de televisão de seu país. Ele é um dos fundadores do Sindicato dos Atores Independentes. No Brasil ele é conhecido por atuar na novela Viviana, em Busca do Amor, que foi exibida pelo SBT em 1984, 1987 e 1991.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .