in

Este bebê tem, na verdade, 24 anos; saiba o porquê

Getty Images

A criança desta foto é, na verdade, um indiano de 24 anos de idade, nascido em 1995. Seu nome é Manpreet Singh e à primeira vista ele parece um bebê comum, junto com seus familiares em uma localidade na Índia.

Publicidade

Segundo seus pais, Manjeet Kaur e Jagtar Singh, ele nasceu com uma aparência saudável, como qualquer criança comum, mas ele parou de se desenvolver ao completar os seis meses de vida. Além de não ter desenvolvimento físico, ele também parou de se desenvolver mentalmente. Sendo assim, ele age até hoje como um bebê com poucos meses de vida.

Ao notarem que ele parou de crescer, seus pais, que hoje vivem em Punjab, levaram o bebê ao médico. No início, os doutores que o atenderam o diagnosticaram e pensaram que ele voltaria a crescer normalmente, só que não foi isso que aconteceu.

Publicidade

Os médicos acreditam que ele tenha algum tipo de deficiência na produção de hormônios, o que fez com que ele não cresça. Infelizmente, não foram realizados outros exames para identificar qual é a sua doença verdadeira. Manpreet é considerado um dos menores homens do mundo.

Publicidade

Em Punjab, ele é tido como um Deus por alguns moradores da região, sendo cuidado com extremo carinho e cuidado por seus familiares que proporcionam tudo o que ele precisa como qualquer criança com poucos meses de vida.

Publicidade

“Ele é muito querido por todos e está sempre sorrindo e sendo simpático com todos, nós o amamos”, disse o seu tio em uma entrevista concedida para o jornal britânico The Sun. Este caso não é muito comum de se ver, sendo assim é fácil pensar que este pequeno homem, com um suposto problema hormonal, é um bebê com poucos meses.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .